gil

tratutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sala de bate papo

seguidores e amigos

dj gilberto pires , dj marcelo , Locutor Paulo Junior.





Você esta ouvindo a Rádio Total Hitz
Simplesmente o Melhor da Música!!!

www.totalhitz.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

tribal house

dj felix Lorena Simpson 2011 tribal house remix show.mp3

Lorena Simpson: a nova cara da cena eletronica brasileira.

Lorena Simpson nasceu em Manaus e começou sua vida artística aos 11 anos como bailarina. Participou de alguns festivais e, procurando maior visibilidade, mudou-se para o Rio de Janeiro. Como bailarina, integrou o casting de grandes artistas. O sucesso chegou em 2008 com o lançamento do mega hit Cant Stop Loving You.
Sua primeira música foi 'Feel da Funk', produzida em parceria com o selo Maxpop Music. Com a faixa, a cantora teve a oportunidade de se aproximar da house music.Passou a se dividir entre os projetos de dança e os com a gravadora, que, acreditando em seu potencial, produziu um novo single, que passou a ser um dos maiores sucessos, sendo uma das músicas mais tocadas nas pistas entre 2008 e 2009.
A parceria Filipe Guerra iniciou com Cant Stop Loving You e foi responsável pelo sucesso da cantora brasileira em todo Brasil, tornando o nome de Lorena Simpson uma marca de peso e o maior ícone na house music Music nacional. Foi eleita por grandes portais como a Ômega Hitz, a melhor produção de 2008 e marcou presença na play list de dj´s ao redor do mundo.
Em fevereiro de 2009, um novo hit marcou a história musical da cantora, foi lançada para todo o Brasil 'Brand New day'. A música superou o sucesso de sua antecessora e tornou-se o single mais executado em todas as pistas em 2009. A agenda da cantora foi ocupada por shows e projetos com a Maxpop Music, apresentações com Filipe Guerra e com show solo virou referência e a cantora passou a ser disputada pelas maiores e melhores boates do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário